Jovem de 18 anos é vítima de estupro no Centro de Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Policiais do 9º Batalhão de Paranaguá, estavam realizando um patrulhamento pela Rua João Eugênio (Centro Histórico), na madrugada desta sexta-feira, quando foram abordados por um jovem de 18 anos, que alegou ter sigo agredido e vítima de estupro.

O jovem relatou que, um indivíduo munido de uma faca, teria o abordado e ameaçado de morte, para que ele entrasse em um terreno baldio. No local, foi obrigado a se despir e posteriormente foi vítima de estupro. Após o fato, relatou ter levado um “mata leão”, golpe que o deixou desacordado. Quando retomou os sentidos, teria notado que estava levando garrafadas.

O agressor então, fugiu do local com os óculos de grau e celular da vítima. Pouco antes de serem abordados pelo homem que sofreu os ataques, os policiais notaram um indivíduo com atitudes estranhas, que ao perceber a presença da polícia, teria escondido o celular no bolso e começado a cambalear, fingindo estar embriagado.

Os policiais ligaram os fatos e conseguiram êxito na detenção do acusado, um homem de 28 anos, que não estava mais com os objetos roubados, mas foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá para prestar esclarecimentos.

PARCEIROS