Policiais do 9º Batalhão de Paranaguá, estavam realizando um patrulhamento pela Rua João Eugênio (Centro Histórico), na madrugada desta sexta-feira, quando foram abordados por um jovem de 18 anos, que alegou ter sigo agredido e vítima de estupro.
O jovem relatou que, um indivíduo munido de uma faca, teria o abordado e ameaçado de morte, para que ele entrasse em um terreno baldio. No local, foi obrigado a se despir e posteriormente foi vítima de estupro. Após o fato, relatou ter levado um “mata leão”, golpe que o deixou desacordado. Quando retomou os sentidos, teria notado que estava levando garrafadas.
O agressor então, fugiu do local com os óculos de grau e celular da vítima. Pouco antes de serem abordados pelo homem que sofreu os ataques, os policiais notaram um indivíduo com atitudes estranhas, que ao perceber a presença da polícia, teria escondido o celular no bolso e começado a cambalear, fingindo estar embriagado.
Os policiais ligaram os fatos e conseguiram êxito na detenção do acusado, um homem de 28 anos, que não estava mais com os objetos roubados, mas foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá para prestar esclarecimentos.