Jovem de 19 anos é executado com mais de 12 tiros no bairro Jardim Ouro Fino

Foto: Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de hoje (10) por volta das 16:30h, equipes da polícia militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Ouro Fino em Paranaguá.

Ao chegarem no local indicado, marginal da PR-407 sentido capital, eles avistaram um indivíduo caído na calçada próximo a uma motocicleta Honda Biz na cor verde. Uma equipe médica do SAMU foi acionada e constatou o óbito de Kauã Gonçalves Cordeiro de 19 anos.

Segundo as informações colhidas pelos militares estaduais no local, Kauã estava com um amigo empurrando a motocicleta, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em um veículo Hyundai HB20 na cor branca.

O amigo da vítima conseguiu se evadir do local, acessando um terreno ao lado. Já Kauã foi alvejado por pelo menos 12 disparos de pistola calibre 9mm.

O local foi isolado para a chegada da Criminalística como também do Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo para procedimentos de praxe.

A motocicleta foi recolhida para o pátio da Delegacia Cidadã, devido a não ser possível visualizar a numeração do chassi.

Esse foi o terceiro homicidio registrado em Paranaguá e o decimo terceiro no litoral.