Jovem de 20 anos é executado a tiros na cozinha de casa, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (24), por volta das 21 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em uma residência localizada na Rua do Canal, no bairro Tabuleiro, em Matinhos.

Ao chegarem no local, a mãe da vítima estava abraçada ao corpo de seu filho, na cozinha da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito de Jaime Gonçalves de Castro Filho, de 20 anos, morto a tiros.

A mãe do jovem, informou que esteve na residência por volta das 16h e convidou o filho para jantar, porém, o mesmo recusou. Por volta das 20h, uma vizinha também foi à residência chamá-lo para jantar e encontrou a vítima conversando com uma mulher.

Durante a investigação, a mãe da vítima encontrou um controle de televisão falsificado, feito de material emborrachado, no interior da residência. Este controle continha 10 munições para revólver calibre .38, e não parecia pertencer à residência. Acredita-se que possa ter sido deixado pelo autor do disparo.

A Criminalística foi acionada para realizar a perícia do local, assim como o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo. O caso segue para investigação da Polícia Civil, para identificar o autor do crime e a motivação.

Este foi o nono homicídio registrado em Matinhos no ano de 2023, e o 87º no litoral do Paraná.

Foto ilustrativa