Jovem de 20 anos é preso por aplicar golpe do Pix, no comércio de Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (07), um homem foi preso pelo Polícia Militar no Bairro Oceania, em Paranaguá, por ter aplicado o chamado “Golpe do Pix” em, pelo menos, três estabelecimentos comerciais da região.

Conforme o relato, tudo começou às 20h40min, quando uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto) foi acionada para se dirigir até um hotel localizado na Av. Cel. José Lobo, onde, de acordo com a denúncia, um hóspede tentava aplicar o golpe pelo segundo dia consecutivo.

No local, após conversa com funcionários, os militares estaduais constataram que o rapaz, identificado como Breno Gabriel da Silva, efetuava os pagamentos de forma que o dinheiro não fosse descontado da sua conta.

Diante da situação, as partes foram encaminhadas para a 1º SDP (Subdivisão Policial de Paranaguá), onde, para a surpresa de todos, compareceram mais dois comerciantes, proprietários de uma lanchonete e de uma loja de roupas, os quais foram lesados respectivamente em 38 e 1.140 reais, após realizarem transação comercial com o denunciado.

O acontecido foi registrado como Estelionato (Crimes Contra o Patrimônio), e agora ficará a cargo da Polícia Civil investigar à ocorrência em detalhes, a fim de elucidar o caso e apontar culpados.