Jovem de 25 anos é preso pelo atropelamento de Pâmela Vaz em Matinhos

Pâmela Vaz tinha apenas 22 anos de idade. Crédito da Foto: G1

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite da última sexta-feira (30) uma fatalidade gerou muita comoção em todo litoral do Paraná. A jovem Pâmela Vaz, 22 anos, morreu após ser atropelada enquanto atravessava a Avenida Juscelino Kubitschek, em Matinhos, com uma bicicleta. O motorista fugiu sem prestar socorro.

“Ainda não caiu a ficha. Está todo mundo sem acreditar o que aconteceu com ela”, disse em entrevista para o site G1 Fabiano da Silva, namorado de Pâmela. Segundo ele, ela estaria levando as roupas do filho para uma babá, onde a criança passaria a noite, minutos antes de ser atropelada.

A jovem chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Litoral com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de sábado (31). Segundo moradores da região, acidentes como o de Pâmela são comuns no local devido a falta de sinalização.

Na manhã desta segunda-feira (2), a Polícia Civil prendeu o responsável pelo atropelamento. O rapaz de 25 anos, disse que fugiu do local porque teve medo de linchamento. Já a delegada responsável pelo caso, deve ouvir o suspeito ainda nesta segunda-feira (2). Para o G1 ela afirmou que não arbitrará fiança.