Jovem é detido com mais de 200 pedras de crack no bairro Padre Jackson

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã da última terça-feira (06), a equipe de moto da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina por um beco situado na Rua Timbiras, bairro Padre Jackson, quando em determinado momento, os policiais flagraram um indivíduo em atitude suspeita. O local é conhecido pela intensa movimentação do tráfico de drogas.

O indivíduo posteriormente identificado como Paulo Roberto Souza Júnior, 23 anos, ao notar a presença policial começou a andar mais rápido demonstrando muito nervosismo e lançou um pote para dentro do muro de uma residência. Mediante a atitude suspeita ele foi alcançado e abordado pela equipe.

Na revista pessoal do jovem foi achado um celular e uma quantia de dinheiro trocado. Ao analisar o pote lançado por ele, foram localizadas 244 pedras de crack. Para a PM, o detido disse que vendaria cada pedra por cinco reais.

Ele relatou ainda que está a pouco tempo vendendo entorpecentes e que teria mais uma porção de maconha em casa. Ele se prontificou em ir buscar a droga, pois alegou que pretende deixar o mundo do crime.

O jovem ainda negou fazer parte de qualquer facção criminosa. Mediante ao flagrante, ele foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.