Jovem é preso por posse irregular de arma de fogo, no Jardim Esperança

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada do último domingo (24), uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão e um jovem de 20 anos de idade, por posse irregular de arma de fogo, no Bairro Jardim Esperança, em Paranaguá. Um revólver calibre 38 foi apreendido na ação.

Conforme o relato, às 02h00min, após receberem várias denúncias de que alguns indivíduos haviam sido avistados portando armas de fogo na localidade, policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhavam pela Rua dos Flamingos, quando visualizaram um indivíduo saindo em atitude suspeita de dentro do quintal de uma casa.

Ao perceber a presença da PM, o rapaz se mostrou assustado e tentou retornar para dentro do imóvel. Essa reação chamou ainda mais a atenção da equipe que, sem demora, interceptou o suspeito e o submeteu à busca pessoal.

Durante a revista, com o abordado, nada de ilícito foi localizado. Contudo, após ser indagado sobre o motivo da sua tensão, o indivíduo passou a relatar que tinha uma arma de fogo escondida dentro do seu quarto. Ele disse aos policiais que mora com a mãe que é doente, e que entregaria a arma desde que ela não fosse acordada.

Autorizados pelo suspeito, os militares estaduais entraram no imóvel e, após uma breve busca, localizaram um revólver calibre 38, com numeração raspada e carregado com 6 munições intactas, escondido debaixo de um travesseiro.

Diante do flagrante delito, o cidadão, identificado como sendo Juarez Felipe Vieira Krigeroski, recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido com o armamento até a Delegacia e Polícia Civil de Paranaguá, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.