Jovem perde a perna em acidente e família necessita de ajuda da comunidade

Crédito da Foto - Rádio Litorânea

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No dia 6 de novembro um grave acidente foi registrado na Avenida Paraná, no bairro Brejatuba em Guaratuba.

A família de Luan Vasconcellos Cordista, 17 anos, estava a bordo de um veículo Meriva na cor branca, quando decidiu parar o veículo no acostamento para que o jovem pegasse sua bicicleta no porta malas.

Neste momento, o motorista de um outro veículo, um Gol preto, teria atingindo em cheio a traseira do carro estacionado e prensado Luan contra os dois carros. A violência do impacto fez que o jovem tivesse que amputar a perna esquerda, pois corria o risco de morte.

Crédito da Foto – Rádio Litorânea

Segundo familiares de Luan, o motorista do GOL estava com sinais de embriaguez e chegou a ser levado algemado do Pronto Socorro para onde foi encaminhado após o acidente. No entanto, ele teria buscado auxílio de um advogado e foi liberado pouco tempo depois.

Mesmo passando por um período de uma muita luta e adaptação, a família segue firme para garantir ao Luan a melhor qualidade de vida possível. Por isso, eles resolveram organizar uma vakinha online.

“O objetivo da vakinha online é levantar um pouco de dinheiro para nos ajudar a recuperar nosso carro, pois precisamos dele para transporte do Luan para médico, fisioterapia e psicólogo, além de passeios, escola, pois a vida dele não pode e não deve parar”, explica a mãe de Luan, Andreia Godói Vasconcellos.

A doação pode ser feita via PIX e qualquer valor vai fazer toda a diferença.

“Cada doação é importante pois vai nos devolver a agilidade e o conforto para cuidar do Luan. As doações de qualquer quantia podem ser feitas pelo PIX Itaú pelo número de celular: 43984075677 no nome de Andreia Godói Vasconcellos”, finaliza a mãe.