Durante a noite da última terça-feira (13), uma equipe da ROTAM se deslocou até a Rua Idelfonso Munhoz da Rocha, na Vila Cruzeiro, em Paranaguá para averiguar inúmeras denúncias envolvendo o tráfico de drogas na região. As denúncias foram efetuadas através do 181 e todas envolviam o nome de um homem de 32 anos.
No endereço citado, os policiais notaram a presença de um masculino entregando um conteúdo suspeito para o motoboy. Ao avistar a equipe policial, o menor de 16 anos, apresentou nervosismo e tentou correr para dentro do imóvel, mas recebeu voz de abordagem e foi revistado, come ele nada de ilícito foi encontrado.
Neste momento, a equipe ouviu um barulho de telha quebrando. Outro masculino foi localizado no telhado com uma sacola na mão. Ele também recebeu voz de abordagem, desceu uma escada e foi revistado, com o jovem de 20 anos nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais então, fazendo o uso da escada subiram no telhado e encontraram a sacola deixada pelo jovem. Dentro dela estavam: 109 reais em dinheiro, 19 invólucros prontos para a venda contendo substâncias análogas à maconha e um pedaço inteiro da mesma droga.
No interior do imóvel o homem de 32 anos citado nas denúncias foi localizado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
O jovem de 20 anos que estava no telhado, assumiu ser o responsável pelas drogas apreendidas. Ele e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Paranaguá.