Lar dos Idosos Perseverança precisa urgente de fraldas geriátricas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Devido a pandemia, o número de voluntários e também as doações destinadas ao Lar dos Idosos Perseverança caíram consideravelmente e os reflexos já podem ser sentidos, o Lar precisa urgente de fraldas geriátricas nos tamanhos G E EXG, para uso imediato dos idosos.

Segundo o assessor de comunicação do asilo, Luiz Gustavo, por dia, são usadas em média 200 fraldas e por mês aproximadamente 6.000 unidades do item de higiene, a prefeitura de Paranaguá contribui com 2.900 fraldas por mês, número expressivo, mas que não supre as necessidades dos idosos e que por isso, torna essencial a contribuição da população.

Para mobilizar doações, o Lar dos Idosos lançou recentemente uma campanha. Quem quiser contribuir, basta deixar as fraldas geriátricas, especialmente nos tamanhos G e EXG, na portaria do Lar, que fica na Rua José Gomes, esquina com Expedicionários, número 782.

O assessor de comunicação do Lar, Luiz Gustavo, deixou um recado à população parnanguara. “Queremos aqui fazer um apelo a toda comunidade, a população em geral e as empresas, para que se juntem ao nosso Lar e possam contribuir com suas doações, neste momento que estamos com uma urgência muito grande de fraldas, convidamos todos que possam contribuir, um pacotinho de fralda já será um diferencial, juntos podemos vencer esse momento. Desde já registramos nosso agradecimento a toda comunidade que sempre atende nossos pedidos”, completou o assessor.