Líder do governo cumpre agenda na Portos do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de quinta-feira (15), o deputado estadual Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, esteve cumprindo agenda na empresa pública Portos do Paraná, em Paranaguá.

Segundo Bakri, “o primeiro objetivo da visita é parabenizar o presidente Luiz Fernando Garcia pelo comando técnico da Portos do Paraná, reconhecido por todos os deputados da assembleia. Uma gestão eficiente, transparente, e que tem trazido ótimos resultados ao Estado do Paraná. O segundo motivo é debater algumas ideias que tratam da segurança pública em Paranaguá e entorno.”

Marcus Vinicius Freitas dos Santos, diretor Jurídico da Portos do Paraná, explica que “a visita partiu de uma demanda da Polícia Militar, que quer viabilizar uma parceria, um termo de cooperação ou um convênio com a Portos do Paraná, para que possamos promover algumas ações em conjunto na área de segurança pública, trabalhando de forma harmônica dentro dos portos paranaenses.”

“O deputado Hussein Bakri é sempre bem-vindo, ele tem se mostrado um grande parceiro nas demandas que enviamos para deliberação na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Sempre se colocando à disposição do porto e de todo o litoral paranaense”, conclui Freitas.

PARTICIPAÇÃO – Acompanharam o líder do governo o Tenente-Coronel Renato dos Santos Taborda, do gabinete da liderança; o Tenente-coronel Renato Luiz Rodrigues Junior, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Paranaguá e o Tenente-coronel Renato de Oliveira Ribas Filho, do 6º comando regional.

Para Ribas Filho, a avaliação do encontro foi muito positiva. “A reunião foi marcada com a intenção de intensificar essas relações entre o porto de Paranaguá e a Polícia Militar, fortalecendo uma parceria que possibilite potencializar as ações da PM no porto, seu entorno e toda Paranaguá.”

Fonte: Portos do Paraná