Lojas e supermercados de Paranaguá já estão no clima da Páscoa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O natal acabou agora pouco, mas parece que os supermercados e lojas de Paranaguá já estão mirando nas próximas datas comemorativas.

Em um supermercado localizado no bairro Raia, as parreiras, gôndolas e prateleiras estão recheadas de produtos para a Páscoa 2023, que será celebrada em 9 de abril.

E para fazer bonito na época mais doce do ano, há opções para todos os gostos e bolsos: chocolates zero lactose, zero açúcar, caixas de bombons, chocolates em barra, produtos para dar de presente e claro, a estrela principal, os ovos de Páscoa.

A rede de supermercados espera atingir um crescimento das vendas de 5% em relação a 2022. Por isso, antecipou e incrementou as negociações com os fornecedores para colocar no mercado todos os lançamentos, tanto para as crianças quanto para adultos.

“Antecipamos a nossa campanha de Páscoa para que nossos clientes possam se programar, pesquisar e escolher os chocolates com tranquilidade. Mesmo com as indústrias mantendo a quantidade de produção de 2022, conseguimos negociar uma quantidade 5% maior que no ano passado, o que vai aumentar as opções para os nossos consumidores”, explica um dos diretores da rede.

Foto: Paraná Shop

Além dos chocolates, outra aposta do segmento são itens consumidos com mais frequência na quaresma: os peixes, bacalhau, azeites e vinhos.

Escolher e comprar os produtos típicos da Páscoa com antecedência pode ser uma ótima alternativa, pois além de não correr o risco de ficar sem o chocolate preferido, ainda é possível economizar, já que sobra mais tempo para pesquisar o melhor preço.

A dona de casa Ana Claudia Marques, já garantiu alguns produtos para a data. “Ano passado meus netos acabaram ficando sem o chocolate que vinha com o brinde que eles queriam, por isso, me programei e esse ano vim com bastante antecedência”, explica Ana.

Vale lembrar que no Brasil, por ser um país de maioria cristã, a Páscoa é uma das datas de maior importância para o comércio, uma vez que se considera o lado religioso e também econômico.