Lutando contra um câncer: Família do pequeno Murilo precisa de doações

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Antonina está mobilizada em prol do pequeno guerreiro Murilo fernandes Gonçalves.

A criança de apenas três anos de idade, foi diagnosticada com Leucemia Linfoblastica aguda e vem travando uma verdadeira batalha contra a doença no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, onde está internado.

Apesar da gravidade do diagnóstico, Murilo tem reagido bem ao tratamento. Em breve, ele deve receber alta, mas enquanto este dia não chega a família tem lutado também contra as limitações financeiras.

Por isso, está pedindo a ajuda da comunidade com os custos do deslocamento para Curitiba, alimentação e através da doação de roupas para o Murilo no tamanho 4. Por menor que seja a doação, vai fazer toda a diferença, de acordo com a família.

“Meu filho foi diagnosticado com Leucemia Linfoblastica aguda. Começou aparecer manchas roxas no corpo dele. Depois ele já não comia por três, quatro dias e sentia muita ânsia e dor na barriga. Além de estar cada vez mais pálido. Hoje ele está internado no Hospital Pequeno Príncipe, mas creio que logo vamos ter alta. Segundo os médicos, ele reagindo bem ao tratamento, tivemos que interromper um pouco a quimioterapia porque no meio de tudo isso ele acabou sendo contaminado por fungos, mas ele está bem forte, graças a Deus”, conta a mãe da criança, Rosane Fernandes da Silva.

Rosane continua.

“Precisamos arrecadar dinheiro, no momento ele precisa de roupas para sair, como calça e casaco, pois vamos para as consultas cedinho e ele sente muito frio, pois está debilitado devido ao tratamento. A doação pode ser via PIX, a chave é o celular: 41 9 85236557 no caso de quantia em dinheiro e para doar roupas é só ligar neste mesmo número que combinamos a entrega, porque moramos em Antonina. Para mim tudo isso é muito difícil, ele é minha força e eu preciso estar forte para que ele se sinta seguro. Eu sou a base dele”.