Lutando para não ser rebaixado, Rio Branco encara o Coritiba amanhã (15) na Estradinha

Fotos: Felipe Fachini / FC Cascavel

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O drama pra o Rio Branco se manter na primeira divisão terá seu último capitulo amanhã às 11:30 horas no estádio Nelson Medrado Dias.

O adversário será nada mais nada menos que o Coritiba, equipe que mais títulos ganhou na história do estadual e que vem com a pressão de ser campeão novamente, algo que não acontece a três anos.

O confronto será de extrema importância para os dois, o Leão para seguir na divisão de elite do estadual, e o Coxa para seguir a próxima fase do campeonato.

O Rio Branco terá duas alternativas para respirar aliviado após o jogo: se empatar, o Toledo precisa perder para o Athletico, se o Rio Branco vencer o Toledo só pode empatar com o Furacão. Se o Toledo vencer seu jogo, o Rio Branco já estará automaticamente rebaixado.

Para esse confronto, o técnico Vitão terá os desfalques dos jogadores Léo Simas e Jacy, ambos estão se recuperando de contusão. Por outro lado, o goleiro Lucas Macanham tem seu retorno confirmado após cumprir suspensão.

Provável: Lucas Macanham; Igor Mathias, Renato, Botelho e Higor; Arroyo, Zezinho e Alex Mineiro; Marcelinho, Douglas e Demétrius.

Ou seja torcedor, serão os mais de 90 minutos mais longos da história do nosso clube.