Luto: Paranaguá se despede do jornalista Osvaldo Capetta

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Paranaguá deu adeus no último domingo (17), ao jornalista Osvaldo Capetta, que faleceu aos 43 anos, no Hospital de Clínicas, em Curitiba.

Casado e pai de duas filhas, ele lutava uma árdua batalha contra a leucemia, doença que descobriu há 2 anos. Recentemente chegou a fazer um transplante de medula, mas o resultado não foi o esperado.

Osvaldo se preparava para o segundo transplante no dia 27 de julho e sempre usava suas redes sociais para evidenciar a importância da doação de sangue e de medula óssea.

O jornalista formado em 2006 pela Uniandrade,  acumulava 22 anos de uma carreira sólida que passou pelas áreas de assessoria de imprensa e jornal impresso, até que foi aprovado em um concurso público da Prefeitura de Paranaguá. Por lá, chegou a atuar como secretário municipal e superintendente de Comunicação.

Para quem quiser se despedir, o velório acontece na Capela Nossa Senhora do Carmo, e o sepultamento será no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, nesta segunda-feira, 18 de julho de 2022, às 17 horas.

“Osvaldo Capetta, você é o registro que vai ficar para a história, que as pessoas vão buscar como referência no futuro para se informar sobre o passado”, destacou a homenagem da Prefeitura de Paranaguá.

O Portal E+ Noticiais deseja força aos familiares enlutados, em especial para a esposa Laís e filhas Lavínia e Luiza.