Maconha cultivada em aquário é encontrada pela PM em Guaratuba

Maconha era cultivada dentro de aquário. Crédito da Foto: PMPR

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma denúncia recebida, no final da manhã da última segunda-feira (10.05), pelos policiais militares que atuam na 3º Companhia, do 9º BPM, em Guaratuba, levou a descoberta de uma casa usada para o cultivo de maconha e tráfico de drogas.

Os policiais patrulhavam pela Travessa Juvevê, no Bairro Carvoeiro, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, ele correu e conseguiu escapar por entre as casas, os policias tentaram detê-lo, mas, sem êxito. A equipe ainda foi atacada por um cachorro da raça “Pitbull”, que estava no quintal da casa que era o ponto de investigação, o que acabou prejudicando a ação.

Casa foi descoberta após denúncias. Crédito da Foto: PMPR

Dentro do local, a PM achou um aquário de vidro e em uma bacia de plástico, 06 pés de maconha, medindo de 30 a 50 centímetros de altura,16 gramas da mesma droga preparada para consumo, 75 reais em dinheiro, além de uma balança de precisão. A ação, terminou sem nenhum detido e o material recolhido foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba.