Maconha cultivada em aquário é encontrada pela PM em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma denúncia recebida, no final da manhã da última segunda-feira (10.05), pelos policiais militares que atuam na 3º Companhia, do 9º BPM, em Guaratuba, levou a descoberta de uma casa usada para o cultivo de maconha e tráfico de drogas.

Os policiais patrulhavam pela Travessa Juvevê, no Bairro Carvoeiro, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, ele correu e conseguiu escapar por entre as casas, os policias tentaram detê-lo, mas, sem êxito. A equipe ainda foi atacada por um cachorro da raça “Pitbull”, que estava no quintal da casa que era o ponto de investigação, o que acabou prejudicando a ação.

Casa foi descoberta após denúncias. Crédito da Foto: PMPR

Dentro do local, a PM achou um aquário de vidro e em uma bacia de plástico, 06 pés de maconha, medindo de 30 a 50 centímetros de altura,16 gramas da mesma droga preparada para consumo, 75 reais em dinheiro, além de uma balança de precisão. A ação, terminou sem nenhum detido e o material recolhido foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba.

 

PARCEIROS