Mãe denuncia filho de 15 anos para a PM sob acusação de tráfico de drogas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma mãe desesperada com o que o futuro reservava para seu filho, resolveu tomar uma atitude drástica. No dia 17 de setembro, decidiu entregar o garoto de 15 anos, para a Polícia Militar, sob a acusação de tráfico de drogas.

O menor chegou acompanhado da mãe, de 39 anos, na 3ª Cia de Polícia Militar de Guaratuba. Na ocasião ela afirmou que seu filho estava agindo de “maneira estranha”.

Acontece que a atitude da mãe, levou a PM até um jovem de 18 anos, ele trocava mensagens com o filho da denunciante. Chegando na casa do suspeito, os policiais encontraram 45 gramas de maconha dentro de uma mochila. No total, 65 gramas de maconha foram encontradas.

No momento da abordagem, o rapaz não estava em casa, ele foi detido em um supermercado localizado no bairro Mirim. Quando questionado sobre a procedência dos entorpecentes, ele disse que comprava a droga de outra pessoa e revendia na praça dos namorados

Segundo informações da polícia, as mães dos dois garotos são amigas. Tanto os envolvidos como as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba.

PARCEIROS