Mãe é denunciada por agressão contra a filha de cinco anos, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma mulher foi denunciada por agredir fisicamente a própria filha, uma menina de cinco anos, na cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná. O caso aconteceu na manhã do último sábado (16) e foi registrado pelo pai da criança, que não teve a identidade revelada.

Segundo o relatório policial, a mãe é suspeita de ter batido no rosto da filha com um chinelo, causando hematomas visíveis. O pai relatou que essa não é a primeira vez que a mulher age de forma violenta contra a criança. Ele disse que, após o incidente, a mãe enviou mensagens pedindo desculpas, alegando ter “perdido a cabeça” devido ao comportamento rebelde da menina. A criança teria ficado dois dias sem frequentar a escola após a agressão.

Na tarde desta terça-feira (19), uma equipe do Conselho Tutelar de Paranaguá, acompanhada da Polícia Militar, encaminhou a menina para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar um exame de corpo de delito.

O resultado do exame poderá embasar uma possível ação judicial contra a mãe, que poderá responder por maus-tratos ou lesão corporal.