Mãe e filha são presas com 1400 pedras de crack

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da noite de ontem, 12, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu uma denúncia anônima, cujo teor dava conta de que um veículo GM Celta,  de cor azul, estava sendo utilizado por duas mulheres para distribuir grande quantidade de drogas em “bocas de fumo” na região periférica de Guaratuba.

Ato contínuo, sem demora, munidos das informações, os policiais militares realizaram patrulhamento pelo município até encontrarem o automóvel estacionado, e trancado, em frente à uma casa localizada na Avenida Mafra, via local do Bairro Piçarras.

Na região, em contato com populares, perguntando sobre as responsáveis pelo automóvel, os policiais chegaram à uma casa em que foram atendidos por duas mulheres, mãe e filha, que condiziam com as características das suspeitas delatadas na denúncia. Inclusive, durante a abordagem, uma das mulheres, a mãe, segurava  chave do automóvel em uma das mãos.

Indagadas sobre o veículo, a princípio, as abordadas negaram haver qualquer tipo de objeto ilícito escondido no seu interior. Contudo, após revista, os militares estaduais encontraram dentro do Celta um frasco transparente acondicionando 14 pacotes plásticos, que continham um total de 1.400 pedras de crack, prontas e embaladas para a comercialização.

Diante do flagrante, mãe (52) e filha (23) receberam voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foram conduzidas até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de serem colocadas à disposição da Justiça.