Mãe suspeita de matar abusador de sua filha é liberada da prisão

Foto: Reprodução

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A mulher, suspeita de matar o abusador da filha de apenas 2 anos, chegou a ser presa, mas foi liberada na tarde deste domingo (19) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a RICTV, a mulher, moradora do Jardim Paloma, disse que por volta das 5h, a filha dela pediu para ir ao banheiro. Entretanto, enquanto ajudava a menina, a mãe escutou da garotinha que ela estava machucada.

“Ela acordou, porque está desfraldando, e pediu para ir fazer xixi. Mas eu percebi que estava com um cheiro de esperma muito forte. Daí ela me falou ‘mamãe, titio machucou”, segundo relatos da mãe a RICTV.

Abuso contra criança em Colombo

No momento em que teria acontecido o abuso, a mãe da criança não estaria em casa. A menina, que tem irmão gêmeo, ficou sob cuidados do tio enquanto a mulher saiu com amigos. Já no final da madrugada, quando a mulher retornou para casa foi quando descobriu o abuso.

No primeiro momento, a mulher quebrou uma garrafa de vidro e ameaçou o suspeito, que negou o crime. Na sequência, a mãe pegou uma faca e desta vez o jovem confessou. A mulher então empurrou a arma branca contra o pescoço do rapaz, que não resistiu.

Foto: Felipe Conceição/ RICtv

Logo após o crime, a mulher levou os dois filhos para uma vizinha e pediu para que uma equipe de socorro fosse acionada. A mãe permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar (PM) e recebeu voz de prisão.

Fonte: RICMais