Mais de 50kg de entorpecentes são apreendidos em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Município de Paranaguá foram presas na tarde de quarta-feira, dia 28 de julho, após uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 9º BPM, receber denúncias sobre a atividade criminosa ocorrendo em um endereço situado na Avenida Prefeito Roque Vernalha, no Bairro Porto dos Padres. Na casa em que os suspeitos estavam, os militares encontraram e apreenderam grande quantidade de drogas.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, a equipe policial militar ROTAM que patrulhava na região recebeu a denúncia e, munida das informações, rapidamente foi até a casa para averiguar o fato. Ao chegarem no local, os policiais já se depararam com um indivíduo saindo do imóvel. Durante a busca pessoal, com o abordado, os militares localizaram dois invólucros plásticos contendo 5 gramas de maconha.

No momento da abordagem, outro homem, que também saía da residência, tentou dispensar 13 buchas de cocaína (10 gramas) e um aparelho de telefonia celular, contudo, ele foi interceptado e detido pelos policiais. O indivíduo foi identificado como sendo o responsável pelo imóvel e, indagado, confirmou a existência de mais drogas escondidas no local.

No interior da casa os policiais militares encontraram mais dois adultos e uma criança. Durante a averiguação pelo endereço, acondicionados em sacos plásticos, a equipe localizou e apreendeu 53 kg de maconha e 2.060 comprimidos de ecstasy. Uma balança de precisão, plástico filme, uma faca com vestígios de maconha e mais cinco aparelhos de telefonia celular também foram apreendidos.

Diante do flagrante, os quatro abordados, de 19, 20, 23 e 29 anos de idade receberam voz de prisão por tráfico de drogas. A criança foi colocada sob a responsabilidade de uma senhora que compareceu no local no momento da ação.

Os presos e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de serem apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária.