Pai é detido acusado de estuprar filha de 13 anos, em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite do último sábado (18), uma equipe da Polícia Militar atuante em Guaratuba, foi acionada para comparecer em uma residência localizada na Avenida João Batista Pedroso.

Chegando no endereço em questão, os policiais encontraram a solicitante de 28 anos, dizendo que a filha de 13 era abusada sexualmente pelo pai há 5 cinco anos, ou seja, desde quando tinha apenas 8 anos de idade. Segundo a adolescente, o homem passava as mãos em suas partes íntimas e também praticou o ato sexual por inúmeras vezes.

O acusado também estaria ameaçando a jovem e a mãe de morte, caso a vítima contasse o que estava acontecendo. A mãe da garota disse a equipe, que nunca desconfiou da situação e passou para os policiais, o suposto paradeiro do procurado.

Chegando no local indicado, na Rua Juvevê esquina com Mandaguary, um homem atendeu a equipe, permitiu a entrada e confirmou a presença do acusado. Os policiais realizaram a revista no interior do imóvel e encontraram o homem dentro de um quarto, escondido embaixo da coberta e na companhia de uma criança de 11 anos, que seria seu filho.

Questionado sobre as acusações, ele que estava visivelmente embriago, negou o fato. Mesmo assim, foi dada a voz de prisão e o homem encaminhado para a Terceira Companhia da Polícia Militar de Guaratuba. A PM também buscou a solicitante e a adolescente em casa para dar a versão do fato. Uma conselheira tutelar foi acionada para ajudar no acompanhamento do caso, que agora segue em investigação.

Foto meramente ilustrativa