Um caso registrado na madrugada da última quinta-feira (10), em Planaltina, no Distrito Federal, tem repercutido nos veículos de comunicação e redes sociais de todo país.
Um morador em situação de rua, acusa um personal trainer de agressões, após, o profissional de educação física, de 31 anos, ter flagrado sua esposa tendo relações com o homem.
Segundo informações obtidas pelo site Metrópole, a mulher e a mãe teriam saído de casa para ajudar o morador. Logo após prestar este auxílio, as duas tomaram rumos diferentes e a esposa do personal trainer estava demorando para voltar para casa.
O marido preocupado, teria orado e pedido um sinal a Deus para encontrar a companheira. Neste momento, avistou o carro da esposa próximo ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial. Ao se aproximar, flagrou a mulher e o morador em situação de rua mantendo relações sexuais no interior do veículo.
Foi aí, que o marido transtornado com a situação, começou a agredir o homem. Para a polícia, ele disse que pensou se tratar de um estupro, esta informação não foi confirmada pela esposa, a qual, afirma que a relação sexual foi consentida.