Morador em situação de rua é morto a tiros, em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã deste sábado (28), um rapaz de 23 anos de idade, identificado como João Gabriel da Costa Moraes, foi morto a tiros no Bairro Vila Progresso, em Pontal do Paraná. Segundo a Polícia Militar, ele era dependente químico, morava na rua, e já havia sido abordado várias vezes pelas equipes da PM que fazem o policiamento no município.

O corpo foi encontrado por um morador da localidade que, assustado, disse ter escutado vários disparos de arma de fogo durante a madrugada. A testemunha relatou que ficou com medo da situação e, por esse motivo, só saiu de casa quando amanheceu. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte.

Ainda, de acordo com a PM, a perícia esteve no local e verificou que a vítima apresentava duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O jovem foi alvejado nas costas e nas costelas. A Polícia Civil acompanhou a situação. Ainda não há um suspeito do crime. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto médico legal) de Paranaguá e aguarda providências.