Morre no Hospital Regional a mulher que foi baleada na madrugada em Matinhos

{"remix_data":[],"remix_entry_point":"challenges","source_tags":["local"],"origin":"unknown","total_draw_time":0,"total_draw_actions":0,"layers_used":0,"brushes_used":0,"photos_added":0,"total_editor_actions":{},"tools_used":{"square_fit":1},"is_sticker":false,"edited_since_last_sticker_save":true,"containsFTESticker":false}

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Juliana Barras Cezar, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 26, nas dependências do Hospital Regional do Litoral. Ela foi vítima de disparos de arma de fogo durante a madrugada, em Matinhos.

A ocorrência teve início por volta das 2h40, quando um morador da Rua Rio Negro, no balneário Caiobá, solicitou a presença da Policia Militar após ter ouvidos vários tiros e ao sair para verificar, avistou alguém caído na via.

Os policiais chegaram no local e constataram o fato, acionando a equipe médica do SAMU para atendimento. A vítima foi ferida com cinco tiros na região do tórax, e após ser estabilizada, foi encaminhada para a UPA de Praia Grande.

Devido a gravidade, Juliana foi transferida por volta das 7h40 para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, onde passará por exames complementares. A Polícia Civil já investiga o caso.

Este foi o sétimo homicídio registrado em Matinhos no ano de 2024, e o 53° no litoral do Paraná.