Morre no Hospital Regional do Litoral, adolescente baleado em oficina mecânica

Vítimas foram encaminhadas ao HRL

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O adolescente vítima de disparos de arma de fogo dentro uma oficina mecânica na Vila Portuária, em Paranaguá, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Litoral onde estava internado desde 22 de novembro, dia do ocorrido.

Willian Costa Pereira Pinto, 17 anos, foi encontrado gravemente ferido pelo proprietário da oficina onde trabalhava. Ele foi alvejado nos membros inferiores e na cabeça por dois homens que fugiram em uma motocicleta preta após o crime.

A notícia do falecimento foi divulgada por familiares de Willian nas redes sociais. Ainda segundo a família, os órgãos do jovem serão destinados à doação.

Relembre o Caso:

Por volta das 16h50 do dia 22 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a rua Tupiniquim na Vila Portuária. Chegando no endereço mencionado, uma oficina mecânica, o proprietário disse que estava mexendo em um veículo quando ouviu três disparos de arma de fogo.

Ao averiguar o que aconteceu, ele se deparou com seu funcionário identificado como Willian Costa Pereira Pinto, 17 anos, caído no chão com ferimentos nos membros inferiores e na cabeça, mas ainda com sinais vitais. O SAMU foi acionado realizou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Regional do Litoral.

Segundo informações de testemunhas, dois rapazes em uma moto Fan preta entraram na oficina, efetuaram os disparos e fugiram para rumo ignorado. Foram encontradas três munições 9mm deflagradas.

No local do crime, familiares da vítima disseram que um dos autores seria um homem conhecido como Gabriel Mello, de 22 anos, e que o mesmo estaria em uma casa na rua Francisco Machado, Serraria do Rocha, escondido em um local conhecido como “Beco do Luizinho”.

Equipes da ALI, RPA e da ROTAM se aproximaram da residência que possui câmeras de monitoramento. Neste momento, notando a presença policial, três indivíduos empreenderam fuga pulando muros e escalando o telhado das residências. Um deles estaria com uma mochila e uma arma de fogo.

Dois homens foram alcançados e presos, sendo Tiago Santos de 31 anos, que possui um mandado de prisão em aberto por roubo e Gabriel de Mello o autor dos disparos na oficina.

O terceiro indivíduo identificado como Eduardo Maia de 19 anos, que estava armado, foi localizado pela RONE no quintal de uma casa na Vila Rute. Durante a perseguição, ele trocou tiros com a polícia e acabou entrando em óbito. Na mochila que carregava foram encontrados entorpecentes e munições. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e todos os envolvidos na ocorrência conduzidos para a Delegacia de Paranaguá.