Morre no Hospital Regional do Litoral, jovem baleado dentro do carro no último sábado (11)

Crédito da Foto: Gazeta do Povo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uerison Silvio do Rosário Batista, de 20 anos, morreu na manhã deste domingo (12), no Hospital Regional do Litoral. Ele foi baleado dentro de um carro, na madrugada do último sábado (11), no bairro Parque São João.

O atentado a tiros que tirou a vida do jovem, aconteceu logo após a execução de Jheymes de Souza, 22 anos, morto com quatro tiros na cabeça na Praça do Guincho, localizada no centro de Paranaguá.

Uerison foi atingido com três tiros nas costas e um tiro no tórax. Uma mulher, de 20 anos, que também estava no interior do veículo foi baleada no pé de raspão e na panturrilha direita.

Sobre o caso:

Na madrugada do dia 11 se setembro, por volta das 02h uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Paranaguá.

Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando foi abordada por um motociclista que disse que um casal havia sido baleado.

Os agentes então foram até o local indicado, Rua José Merino com esquina para Belmiro Sebastião Marques no bairro Parque São João. Ao chegarem no local o fato foi constatado, onde Luana Cristina de 20 anos estava baleada dentro de um fusca, os tiros acertaram o pé e a perna da vítima. Um pouco mais à frente do veículo, Uerison Batista também com 20 anos estava caído no chão com três tiros nas costas e um no tórax.

Segundo as informações o casal foi surpreendido por dois atirados que chegaram em uma moto.

O SAMU foi acionado e encaminhou as vítimas para a emergência do Hospital Regional do Litoral. A polícia investiga agora a motivação do crime.