Morre no Hospital Regional, jovem baleado em beco na Ilha dos Valadares

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Morreu na manhã desta quinta-feira (14), no Hospital Regional do Litoral, Andre Luiz Alves dos Santos, 22 anos. Ele foi alvejado em um beco, na rua 28, Ilha dos Valadares, no final da noite da última quarta-feira (13) e não resistiu aos ferimentos.

Os responsáveis pelos disparos estavam a bordo de uma motocicleta e fugiram do local. Andre recebeu tiros no ombro, braço e quadril. Foi levado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. Os atiradores ainda não foram localizados pela polícia, que agora investiga as motivações do crime.

Sobre o Crime:

Policias Militares do 9º Batalhão de Paranaguá, foram acionados para atender uma ocorrência na Rua 28,  Ilha dos Valadares, no final da noite da última quarta-feira (13). Segundo moradores da região, no final do beco, dentro de uma casa, localizada em uma região de mata, um homem gritava por socorro.

Momentos antes, eles teriam ouvido disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens em uma motocicleta. Após os disparos, eles fugiram para rumo ignorado.

Dentro da residência, os policiais encontraram Andre Luiz Alves dos Santos, 22 anos, gravemente ferido e vários estojos de munição calibre 9mm também foram achados no local. A vítima foi baleada no ombro, no braço e no quadril.

A equipe Alfa 1 e o SAMU foram acionados e levaram o jovem para receber atendimento no Hospital Regional do Litoral, onde ele acabou falecendo na manhã desta quinta-feira (14).