Veio a óbito no Hospital Regional do Litoral, na madrugada desta sexta-feira (03), William Garcia da Silva, 27 anos, que foi atingido com disparos de arma de fogo no bairro Vale do Sol, no dia 30 de agosto.
Além de William, seu irmão gêmeo Welder, também foi atingido e segue internado no HRL. William levou um tiro na nuca e o outro na clavícula, seu estado de saúde era considerado o mais grave desde o dia do crime. Uma das balas ficou alojada no tórax.
Sobre o caso:
Por volta das 14 horas de segunda-feira, 30 de agosto, a polícia militar e duas equipes do SAMU estiveram na Rua Julio Groth Elias Filho, no bairro Vale do Sol, atendendo uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio a irmãos gêmeos.
Segundo a Polícia Militar, William Garcia da Silva e Welder Garcia da Silva, de 27 anos, estavam em uma residência quando o indivíduo em uma bicicleta efetuou vários disparos de arma de fogo.
William levou um tiro na nuca e o outro na clavícula, já Welder foi atingido na boca e a bala teria atravessado a mandíbula da vítima.
Os irmãos foram encaminhados para o Hospital Regional do Litoral. A polícia agora investiga a motivação do crime.