Motoboy é esfaqueado em assalto na Vila Divinéia

Foto: Portal E+ Notícias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem, 07, por volta das 22 horas, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada para uma ocorrência que seria tentativa de homicídio no bairro Vila Divinéia.

Ao chegarem no local indicado, que seria um estabelecimento comercial na Rua Antonio da Fonseca, encontraram um indivíduo deitado no solo e com várias pessoas ao redor.

A vítima então veio de encontro aos agentes, que disse estar na lanchonete onde trabalhava como motoboy, quando foi surpreendido por três indivíduos que entraram no local anunciando o assalto.

Ainda sobre o relato a vítima de 23 anos, disse que mesmo levantando suas mãos e pedindo calma, um dos assaltantes deferiu golpes de faca em seu peito. Seu pai que era proprietário da lanchonete, saiu gritando ao ver a situação, foi onde os três indivíduos fugiram em direção opostas.

Mesmo ferido, a vítima identificado como Lucas Camargo, saiu atrás de um dos indivíduo gritando a populares que conseguiram deter um dos assaltantes de apenas 17 anos.

O menor então foi apreendido e encaminhado até a Delegacia Cidadã juntamente com sua mãe para que as medidas fossem tomadas.