Motoboy que fraturou a perna em acidente precisa de ajuda da comunidade

Crédito da Foto - Enviada pelos entrevistados

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada de 19 de dezembro, João Victor Martins da Costa, que trabalha como motoboy em Paranaguá, passou por um dos momentos mais delicados de sua vida. Ele sofreu um grave acidente, no qual, colidiu a moto que pilotava com um caminhão.

“Trabalho como Motoboy numa lanchonete, voltava de uma entrega na Vila Guarani, quando estava atravessando a Avenida Bento Rocha, não consigo me lembrar direito de como foi, quando vi já estava batendo no eixo de um caminhão tanque bitrem, fui levado para o Hospital Regional. Meu pé quebrou em três partes, precisei passar por cirurgia, na qual, foram colocados 12 pinos no meu pé”, conta João Victor.

Apesar de ter passado o susto, os problemas não ficaram menores para a família de João Victor. Ele sustentava a casa com o trabalho de motoboy, a esposa está desempregada no momento e os dois têm uma filha pequena. Por isso, eles estão buscando ajuda da comunidade para atravessar este momento difícil.

“Hoje eu sinto bastante dor, não consigo me locomover sem muletas ou cadeira de rodas, sempre com a minha esposa me ajudando para fazer tudo. Não posso pisar no chão por três meses, pois foi uma cirurgia muito delicada. Tenho uma filha de um mês e meio e minha esposa está sem trabalhar pois precisa cuidar do bebê e de mim”, diz ele.

Segundo a família, toda ajuda é bem vinda e vai fazer a diferença.

“Precisamos de qualquer ajuda, alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas tamanho M, itens para nossa bebê. Precisamos ainda de uma cadeira de rodas com a roda grande pra poder ficar mais fácil a locomoção dentro de casa, ou, quem puder nos ajudar com algum valor no Pix, a chave é o e-mail: Jessigabib@hotmail.com “, reforça Jessica Barreto, esposa de João Victor.

A filha do casal ainda sofre com crises de refluxo e quem quiser pode contribuir com doação da fórmula Nan Anti Refluxo. Para mais informações sobre como ajudar, o contato é : (41) 9 9688-9074.