Motorista acusado de causar acidente que vitimou criança se apresenta na delegacia

Nikollas já chegou sem vida ao hospital. Crédito da foto: RIC Mais

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O motorista suspeito por provocar o acidente que vitimou o menino Nikollas Rodrigues de Sousa de apenas 8 anos, em Curitiba, na noite da última quarta-feira (2), se apresentou durante a manhã deste sábado (05), na Delegacia de Delitos de Trânsito.

Clebson Mendes Pedroza, de 38 anos, disse em depoimento que estava indo socorrer familiares quando perdeu o controle do carro e bateu. Segundo Clebson, o primo morreu de Covid-19 recentemente e seu tio havia cometido suicídio por não se conformar com a perda. O motorista alega ainda que fugiu do local do acidente por estar muito nervoso.

Sobre o Caso:

Nikollas Rodrigues de Sousa faleceu, após o carro onde estava se envolver em um acidente na noite da última quarta-feira (2), no Bairro Uberaba, em Curitiba.

Primeiro as informações apontavam que ele estava em estado grave, mas segundo informações do Hospital Evangélico Mackenzie, a criança foi retirada das ferragens pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e já chegou sem vida na instituição de saúde.

Outras três pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves, entre elas, uma menina de aproximadamente 13 anos que ficou em observação.

Segundo testemunhas, um Nissan Sentra que transitava em alta velocidade atingiu a traseira do Ford Ka, onde estavam as vítimas. A força da batida foi tão grande que o veículo onde Nikollas estava capotou e ficou parcialmente destruído.

O motorista que causou a colisão, agora identificado como Clebson Mendes Pedroza, fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. Durante a fuga, ele deixou para trás a placa do veículo que estava sendo investigada pela polícia.