Suplente de vereador é acusado de ter ameaçado a ex- mulher de morte, em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Polícia Militar atuante em Guaratuba, foi acionada para atender uma denúncia de ameaça vinda da Rua Frei Leonardo de Felette, na Vila Esperança, durante a tarde da última quarta-feira (8).

Segundo relato da solicitante, uma mulher de 56 anos, ela está separada do marido desde janeiro desse ano, mas ele não aceita o término. No dia 8 de junho, o homem que seria suplente de um vereador no município, foi até a casa da vítima com a desculpa de buscar uma carretinha que pertence a ele.

Quando a mulher abriu o portão, o ex entrou na casa e disse que iria verificar se não havia outro homem dentro da residência e se caso houvesse, ameaçou atirar contra a pessoa e também disse que daria um tiro na testa da solicitante. Perguntada se havia sofrido agressões físicas, a vítima negou.

Ainda segundo a polícia, na hora em que soube que seria elaborado um termo circunstanciado para registrar o ocorrido, o indivíduo alegou que era suplente de vereador e que o juiz iria quebrar a ação policial. Mesmo com a intimidação, o homem foi encaminhado até o 6º cartório do 9º Batalhão da Polícia Militar onde prestou os devidos esclarecimentos e foi liberado em seguida.