Em Guaratuba, Mulher é encontrada por amiga com sinais de ter sido vítima de estupro

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nas primeiras horas da noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até o Pronto Atendimento Municipal de Guaratuba, onde, conforme a chamada, tinha dado entrada uma mulher de 25 anos de idade, com sinais claros de ter sido vítima de abuso sexual.

No local, os militares estaduais foram informados de que na noite de sábado para domingo, a vítima havia saído para se divertir com dois colegas de trabalho, e que durante a madrugada, voltou para casa acompanhada por um deles. Conforme o seu relato, ao entrar na residência, a moça bebeu algo que lhe foi dado pelo acompanhante, ficando desorientada e sem lembranças do que aconteceu posteriormente.

A jovem só foi socorrida na tarde de domingo, após uma amiga sentir a sua falta no ambiente de trabalho. De acordo com a testemunha, ao perceber que a colega não atendia ao telefone, foi até o seu endereço e a encontrou nua e desacorda sobre cama, com sinais evidentes de que havia sido vítima de estupro. Indagado, o suspeito de 29 anos de idade, que também estava na casa, negou ter abusado sexualmente da moça. Posteriormente, a jovem, visivelmente dopada, foi encaminhada às pressas, pela própria amiga, até o pronto-socorro do município, para atendimento médico adequado.

Munidos das características do suspeito, os policiais militares foram até o endereço do mesmo com o objetivo de detê-lo, contudo, ao chegarem no local, as equipes foram informadas, por um parente, de que rapaz havia fugido horas antes, carregando malas e dizendo que sairia da cidade para resolver problemas pessoais.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, e caberá agora à Polícia Civil instaurar uma investigação, que terá como objetivo a adequada apuração dos fatos.

PARCEIROS