Mulher denuncia que era vítima de abusos físicos e era mantida em cárcere privado pelo marido em Antonina

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta quinta-feira (09), uma denúncia de violência doméstica resultou na apreensão de armas de fogo, munições, uma porção de maconha e outro objetos, no Bairro Barigui, em Antonina.

De acordo com o relato, às 10 horas, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulhamento Auto) recebeu denúncias de que em um endereço localizado na Rua Roberto Santos, uma mulher de 27 anos de idade, vítima de abusos físicos e psicológicos, era mantida em cárcere privado, dentro da própria casa, pelo seu companheiro, de 26 anos. Conforme a delação, o suspeito guardava duas armas de fogo na residência.

No local, os militares estaduais encontraram somente a vítima. O agressor havia se evadido antes da chegada da equipe. Em conversa, a jovem relatou aos policiais que as agressões são mútuas, e que ela e o seu convivente são usuários de maconha.

Com autorização, a guarnição efetuou buscas no endereço e, como resultado, localizou e apreendeu: 1 espingarda calibre 36, 1 espingarda de pressão, pólvora e chumbo, 10 munições deflagradas e 3 intactas, dois facões, 1 machado e 1 porção de maconha.

A equipe realizou diligências nos endereços onde o denunciado poderia estar, porém, ele não foi encontrado. Os materiais foram apreendidos e encaminhados, com a vítima e testemunhas, até a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina, para a adoção dos procedimentos legais de praxe.