Mulher é agredida a facadas, por se negar a dar dinheiro para o marido comprar drogas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da noite da última sexta-feira (01), uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de um homem por lesão corporal (violência doméstica e familiar), no Bairro Raia Velha, em Morretes.

De cordo com o relato, às 19h05min, militares estaduais atuantes no 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para se dirigirem até um endereço situado na Rua Horácio Luiz Pinto, onde, conforme a denúncia, um homem havia agredido a sua companheira a golpes de faca.

No local, em frente a um bar, os policiais encontraram a vítima, de 40 anos de idade, sangrando e com várias perfurações no dorso e na cabeça. Segundo o seu relato, ela estava trabalhando em casa, quando foi surpreendida pelas costas por seu esposo que, armado com uma faca de cozinha, lhe desferiu vários golpes pelo corpo, vindo a fugir, posteriormente, sentido à Vila Ferroviária.

Conforme o que foi levantado pela equipe, o agressor é usuário de drogas, e o atentado foi motivado pelo fato da vítima, momentos antes, lhe negar dinheiro para comprar entorpecentes.

Os policiais também foram informados de que antes de agredir a sua esposa, o homem de 47 anos de idade havia tentado invadir a casa de um vizinho, local no qual sofreu uma queda e acabou se machucando.

Munidos de várias informações, os militares estaduais efetuaram patrulhamento por toda a região, até localizarem o denunciado correndo pela via, próximo a um tradicional bar da Vila Ferroviária. Ele apresentava um profundo corte na sua cabeça, estava desvairado e, assim como a vítima, necessitou de atendimento médico, sendo transportado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado e sob vigilância de uma equipe policial militar, para posterior apresentação à Polícia Civil.