Mulher é agredida pelo companheiro, após flagrar filho de apenas 1 ano em “boca de fumo”

Imagem Ilustrativa: Correio Braziliense

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Uma equipe da Polícia Militar atuante em Paranaguá, se deslocou até a Rua dos Jatobás, no Jardim Iguaçu, na tarde da última terça-feira (10). O objetivo era averiguar uma denúncia de lesão corporal, envolvendo violência doméstica e familiar.

Chegando no local indicado, a denunciante relatou que seu marido, um homem de 34 anos, havia saído momento antes com o filho do casal, de apenas 1 ano de idade com a desculpa de que iria comprar remédio para a criança. Como o homem estava demorando para retornar, ela decidiu ir atrás e acabou encontrando o menor em frente a um ponto usado para compra e venda e entorpecentes, a chamada “boca de fumo”.

Indignada com a situação, a mulher, de 34 anos, pegou a criança no colo e acabou sendo agredida pelo companheiro, ela levou um chute na barriga. A vítima então, resolveu pedir ajuda para a Polícia Militar.

Indagado sobre a agressão, o homem disse que apenas empurrou a esposa com a intenção de afastá-la. O casal foi encaminhado até a Delegacia de Paranaguá para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.