Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Paranaguá. No último domingo (2), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até uma casa localizada na rua Alcindo Alves, na Vila Itiberê.
Segundo a vítima, uma mulher de 42 anos, ela estava em casa com as filhas quando o marido chegou visivelmente alterado. Ele teria agredido a mulher com tapas no rosto e proferido ameaças de morte.
De acordo com a solicitante, o homem mistura substâncias ilícitas com álcool e fica muito agressivo. Ela relatou ainda, que a violência atinge também as filhas menores de idade, de 5 e 10 anos, que são obrigadas a ver vídeos com conteúdos pornográficos no celular do acusado.
O relato ainda reforça que o agressor teria ameaçado colocar fogo na residência com a mulher e as filhas dentro, pontuando que “ todas elas iriam para o inferno”.
O homem, de 37 anos, estava no local quando a PM chegou e ainda muito alterado, disse que eles defendiam apenas as mulheres. O indivíduo foi algemado e encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.
A solicitante disse que já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra o acusado por violência e ameaças, mas na época teria ficado com medo de levar o caso adiante. A mulher também solicitou uma medida protetiva urgente contra o agressor. O caso agora segue em investigação.
Foto Ilustrativa