Morreu na noite desta quinta-feira (23), a mulher de 32 anos que ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão enquanto trafegava de bicicleta pela Avenida Ayrton Senna, região do bairro Parque São João, em Paranaguá. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.
Conforme relato de testemunhas, ela tentou atravessar a via e acabou sendo atingida por um caminhão carregado com contêiner. No acidente, a vítima foi arrastada por alguns metros e ficou presa na parte de baixo do caminhão.
No momento do ocorrido, trabalhadores de uma mecânica que fica nas proximidades prestaram socorro à vítima. No local, também estiveram presentes as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral (HRL) para receber atendimento médico, com sérias lesões nas pernas e escoriações pelo corpo, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos.
O motorista alegou que a vítima teria tentado atravessar repentinamente na frente do caminhão e acabou sendo atingida pelo veículo.
Uma situação que causou revolta, é que além de ter se machucado gravemente, a mulher quase teve sua bicicleta furtada por pessoas que acompanhavam a ocorrência. O Portal Mais Notícias estima seus mais sinceros sentimentos aos familiares enlutados.
Foto: JR Notícias