Mulher e criança pedem socorro após marido efetuar disparo de arma de fogo

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite deste domingo (24), uma ocorrência perturbadora de violência doméstica e disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar em Guaratuba. A denúncia apontava que um homem estaria agredindo sua esposa e uma criança presente na residência.

Chegando ao local do incidente, os oficiais escutaram gritos de socorro vindos da mulher e da criança, evidenciando a gravidade do caso. Dada a urgência, a equipe policial não hesitou em romper o portão da casa, que estava trancado com uma corrente.

Já no interior da residência, os policiais puderam observar o suspeito por meio de uma janela, empunhando uma arma de fogo. Sem perder tempo, arrombaram a porta do quarto e imobilizaram o indivíduo, ordenando que se deitasse no chão.

Em busca subsequente, a arma de fogo foi localizada escondida dentro do vaso sanitário da residência. O suspeito, um homem de 32 anos, foi detido e está sendo acusado de agressão doméstica e disparo de arma de fogo. Agravando ainda mais sua situação, a verificação de antecedentes revelou que o homem já possuía nove mandados de prisão pendentes.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para os procedimentos legais cabíveis. O caso agora segue para investigação e possíveis encaminhamentos judiciais.