Mulher é detida com mais de 300 pedras de crack, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite de ontem (29), uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Paraná, região do bairro Tabuleiro, em Matinhos, local conhecido pela prática do tráfico de drogas.

Durante a ação, as equipes avistaram um indivíduo do sexo masculino em frente a uma residência, vestindo um casaco vermelho, calça escura e boné branco. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga, pulando o muro de uma casa.

Com autorização da responsável pelo imóvel, as equipes policiais adentraram na residência, visando encontrar o suspeito que poderia estar escondido no local. No entanto, o indivíduo não foi encontrado.

Porém, durante a busca, os policiais encontraram um quarto onde havia um colchão no chão. Sobre o colchão, foram encontrados uma balança de precisão, um pino contendo 3 miligramas de cocaína e um tubo transparente contendo 25 pedras de crack.

Diante desse flagrante, foi realizada uma busca mais detalhada no mesmo quarto, e dentro de uma caixa de som preta, foram encontradas onze embalagens (buchas) contendo 297 pedras de crack.

Além disso, sobre um balcão, os policiais encontraram R$ 175,00 em cédulas diversas e um caderno com inúmeras anotações relacionadas à comercialização de entorpecentes, além de quatro balanças de precisão.

Ao ser questionada sobre a droga e as anotações, a mulher de 40 anos, teria afirmado que apenas guardava a droga e, sempre que alguém solicitava mais para venda, ela entregava uma porção contendo aproximadamente 25 pedras de crack.

Diante dos fatos, a senhora Roseli, juntamente com o entorpecente, o dinheiro e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para as providências cabíveis.