Mulher é executada a tiros dentro de casa, no balneário Grajaú, em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No início da noite deste domingo (03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de disparos de arma de fogo, acontecendo em um ponto de venda de drogas localizado na Rua Sergipe, no Balneário Grajaú, em Pontal do Paraná.

No local, testemunhas relataram aos policiais que, às 18h30min, dois homens invadiram o imóvel, efetuaram vários tiros e, posteriormente, fugiram de bicicleta, tomando rumo ignorado.

Durante a averiguação dentro da casa, os militares estaduais encontraram uma mulher de 36 anos de idade, identificada como sendo Marilisa Seressuelo Porpiglio, que foi morta a tiros, enquanto segurava 16 porções de crack e cocaína na mão esquerda. A vítima estava caída no chão da sala e apresentava vários ferimentos na cabeça.

Uma segunda vítima, um homem de 35 anos, foi encontrado ferido do lado de fora da residência. Ele havia sido alvejado por dois tiros em uma das mãos, enquanto tentava se abrigar dentro de um dos quartos do imóvel.

À guarnição, o homem contou que trabalhava no reparo da fiação da residência, quando os atiradores entraram na casa e executaram a sua colega com vários tiros à queima-roupa. A moça estava morando no local há pouco tempo e, para se manter, vendia entorpecentes pelas imediações.

No decorrer das diligências, um dos atiradores foi identificado como sendo Marcos Gustavo Ribeiro, vulgo “Gustavinho”, de 19 anos de idade. O segundo suspeito não foi identificado.

Munidos de informações, os policiais militares seguiram até o endereço do criminoso, localizado na Rua Charles Miller, no Balneário Leblon, e, no local, foram recebidos a tiros por Gustavinho.

Houve confronto armado e o jovem acabou sendo morto pela guarnição. Uma pistola da marca Bersa, calibre 9mm, com numeração raspada, 1 carregador e 8 munições foram apreendidas na ação.

 

FOTO: Marcos Chagas / Pontal do Paraná