Mulher é morta a facadas em Pontal do Paraná

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (09) por volta das 21 horas, uma equipe da polícia militar foi acionada por populares, onde a duas quadras da Praça de Ipanema, teria uma mulher ensanguentada caída em uma calçada.

Os militares estaduais se deslocaram até o local, Rua Juscelino Kubistchek, onde encontraram a mulher com ferimentos causados por arma branca (faca). Uma equipe médica do SIATE foi acionada para atendimento, e devido aos graves ferimentos a vitima foi encaminhada até o Pronto Socorro de Shangri-lá. No PS, Rosemeri não resistiu e entrou em óbito no local.

Faca foi encontrada na residência após o femenicídio.

Segundo os vizinhos, eles ouviram gritos e pedidos por socorro de Rosimeri Viana Bonifácio de 29 anos. Ao irem para verificar o que houve, avistaram o marido da vítima se evadindo do local correndo. Nas buscas pela residência, os militares encontraram atrás de um sofá, uma faca com marcas de sangue.

O irmão da vítima esteve no local, e disse que as brigas entre o casal eram constantes, onde na semana passada ele já teria deferido uma facada na perna da vítima.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Pontal do Paraná. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento do corpo, para procedimentos de praxe.

PARCEIROS