Na noite de ontem (13) por volta das 21 horas, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Savino Tripodi, no KM17 em Alexandra.
Segundo informações de populares no local, Elaine da Silva Matoso de 41 anos, conhecida como “Fúria”, estava dentro de seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por dois indivíduos, onde um deles sacou uma pistola calibre 9mm e efetuou vários disparos em sua direção. Após o ato eles fugiram a pé do local em rumo ignorado.
Uma equipe médica do SAMU foi acionada, tentaram por cerca de 40 minutos reanimar a vítima, mas ela não resistiu. Os disparos acertaram o braço e a cabeça de Elaine.
A área foi isolada para chegada da Criminalística realizar a pericia, assim como do Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo para exames complementares.
Este foi o 30º homicídio em Paranaguá no ano de 2023, e o 37ª no litoral do Paraná.
MANDADO DE PRISÃO
Durante a ocorrência, o marido de Elaine estava no local, e na identificação do mesmo, constou em seu desfavor um mandado de prisão por envolvimento no trafico de drogas.
Diante disso, Éder Veiga Matoso da Silva de foi encaminhado até a Cadeia Pública de Paranaguá, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Foto capa: redes sociais