Mulher é presa com 18 pedras de crack dentro do sutiã, em Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite desta segunda-feira (29), uma equipe da Polícia Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas, na rua Santa Maria, região do bairro Vila Nova em Matinhos, local conhecido no meio policial pela frequente manifestação de usuários de drogas ilícitas e atividades de traficantes.

Durante patrulhamento de rotina em uma via pública conhecida pelo comércio de entorpecentes, os policiais avistaram uma mulher que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial, onde a mesma tentou sair rapidamente do local.

Em razão da fundada suspeita, os policiais abordaram a mulher, identificada como Ladylaine Rodrigues Frank, de 40 anos. Durante a revista pessoal, foram encontradas diversas notas trocadas e moedas nos bolsos da blusa que ela vestia. Ao ser questionada se portava drogas ilícitas, a abordada optou por permanecer em silêncio, o que aumentou as suspeitas.

Diante dessa situação, os policiais solicitaram que a mulher retirasse as blusas que vestia, porém nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, os agentes notaram uma saliência no sutiã da abordada, o que levou a equipe a solicitar que ela puxasse a peça íntima para frente com uma das mãos. Nesse momento, um pote plástico caiu ao chão, revelando a presença de 18 pedras de substância análoga a crack.

Diante das evidências encontradas, Ladylaine recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e na sequência, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para as providências cabíveis.