Na noite da última quarta-feira (04), a Agência Local de Inteligência (ALI), solicitou o apoio da ROTAM para verificar uma denúncia envolvendo tráfico de drogas na Rua Anibela Mantovani, bairro Porto Seguro, em Paranaguá.
Uma casa estaria sendo usada como ponto para a compra e venda de entorpecentes. No momento do patrulhamento, um jovem de 22 anos, estava do lado de fora comprando substâncias ilícitas da mulher que se encontrava no interior da residência.
Mediante ao flagrante foi dada a voz de abordagem à dupla. Com o jovem, foram encontradas duas pedras de crack em seu bolso.
A mulher foi identificada como Jucimara Maria de Freitas Tavares, 54 anos. Ela havia escondido no sutiã uma embalagem contendo 59 pedras de crack prontas para a venda, já no bolso de sua calça estavam 20 notas de 2 reais e 17 notas de 5 reais.
Ao realizar as buscas na residência, foi avistado em cima da mesa um montante em dinheiro e uma embalagem contendo 17 pedras pequenas de crack e 6 pedras médias da mesma droga embaladas para a venda.
Em outro invólucro foram localizadas 10 embalagens contendo substância análoga à maconha. Em cima de uma bancada no quarto, dentro de uma bexiga, estava mais uma quantidade de cocaína.
Ainda no quarto foram encontrados invólucros com 97 buchas de cocaína, pedras grandes de crack e balança de precisão. No terreno da casa, foi encontrada uma bolsa com três tabletes de maconha, um pacote com mais porção da droga, outro invólucro com mais uma pedra grande de substância análoga ao crack e balança de precisão.
No total, foram apreendidos: 681,5 g de crack, 2.326 Kg de maconha, 77 g de cocaína e R$1.305,00 em notas diversas, além de balanças de precisão. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Paranaguá para prestar os devidos esclarecimentos.