Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Cohapar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de ontem, dia 22 de agosto, uma equipe policial militar RPA (Rádio Patrulha Auto), pertencente à 3ª Companhia do 9º BPM, realizava policiamento ostensivo pela Avenida Quatiguá, no Bairro Cohapar, quando visualizou um grupo de pessoas reunidas em uma esquina da via em atitude suspeita. O local é conhecido no meio policial pela movimentação de usuários e traficantes de drogas.

A maioria dos indivíduos correu para uma região de mata fechada ao perceberem a aproximação da viatura policial. No local, cinco pessoas que não tiveram tempo de fugir foram abordadas. Com uma das suspeitas, uma mulher de 38 anos de idade que estava acompanhada da sua sobrinha (12), os militares estaduais localizaram e apreenderam uma pequena quantia em dinheiro e 36 pedras de crack (25 g) prontas e embaladas para a comercialização.

Conforme o Boletim de Ocorrência lavrado pela equipe policial, a infratora, que também foi autuada por corrupção de menores, já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e, em virtude deste flagrante delito, mais uma vez recebeu voz de prisão, sendo posteriormente encaminhada, acompanhada da adolescente, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.