Na madrugada desta segunda-feira (17), uma equipe da Polícia Militar de Paranaguá foi acionada para atender uma situação de agressão na Rua Aníbal Dias Paiva, no bairro Porto dos Padres.
Chegando no local, os policiais foram recebidos por um homem de 37 anos que dizia ter sido agredido com arranhões no peito e nas costas e de ter seu celular quebrado pela companheira, uma mulher de 33 anos.
Ainda de acordo com ele, a mulher estaria com os ânimos bastante exaltados porque teve bebê recentemente e porque há 1 mês teria descoberto uma traição.
Já a convivente relatou que o marido possui um caso extraconjugal desde que ela estava grávida e que há um mês teve provas desta traição. No dia do ocorrido, ela teria ouvido um áudio enviado pela amante para o marido, e que ao ameaçar que iria encaminhar o áudio para ter provas, ele quebrou seu celular e tentou agredi-la com o bebê no colo.
Neste momento, ela teria reagido e arranhado o cônjuge. A mulher ainda disse aos policiais que era constantemente agredida, mas em lugares que não ficavam marcas e que tinha provas de agressões salvas no celular quebrado.
No relato, ela confessa que quebrou o celular do marido para se vingar e que já tentou se separar outras vezes, mas o homem se recusa a deixar a casa.
Após o fato, os policiais solicitaram que o homem deixasse o local. Ele acatou, no entanto, pediu que seus itens de valor que estavam dentro da residência fossem resguardados. Além disso, expressou a vontade de não representar contra a esposa.
Já a mulher também recebeu as orientações cabíveis ao caso.
Foto Ilustrativa