Mulher é vítima de estupro ao caminhar pela Praia Central de Matinhos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de estupro, ocorrida na área central do Município de Matinhos.

Conforme o relato, às 2 horas, uma equipe da PM patrulhava pela Avenida Paranaguá, no Bairro Bom Retiro, quando foi abordada por populares que relataram o caso.

De acordo com a denúncia, as testemunhas caminhavam pela Praia Central, próximo ao Mercado Municipal de Pescados, quando visualizaram uma mulher que estava toda machucada, desorientada e visivelmente nervosa.

Preocupados, os denunciantes entraram em contato com moça que, muito consternada, informou ter sido vítima de estupro e lesão corporal.

Ela relatou que estava hospedada em uma pousada localizada próximo à colônia de pescadores, que durante a noite resolveu dar uma volta pela praia, quando, abruptamente, foi abordada por um homem velho que a agarrou e, mediante agressões e ameaças, no breu da orla, consumou o abuso sexual.

Posteriormente, as testemunhas levaram a vítima até um posto de combustíveis da localidade e acionaram a polícia.

Indagada pela guarnição, a jovem de 24 anos de idade confirmou o ocorrido, mas não soube caracterizar o agressor, descrevendo-o apenas como um homem velho.

A vítima se queixava de dores no corpo e apresentava vários hematomas na perna esquerda.

Após ser atendida pelos militares, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento para acompanhamento médico adequado.

Na sequência, a Polícia Militar efetuou patrulhamento por toda a região, contudo, até o momento ninguém foi preso.