Mulher leva golpe de 3mil de falsos vendedores em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os parnanguaras precisam ficar atentos a um novo golpe que está sendo aplicado na cidade. Na última segunda-feira (12), por volta das 15 horas, uma mulher de 53 anos, moradora do Bairro Jardim Guaraituba, procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência porque foi vítima de estelionato.

De acordo com a mulher, três homens estariam vendendo roupas de cama próximo a sua casa e ofereceram os produtos de cama, mesa e banho a ela, que recusou. Como eles foram muitos insistentes, ela acabou aceitando e adquiriu algumas peças pagando no cartão de crédito, a compra foi parcelada em 4x de R$ 15,00.

Quando a compra foi finalizada ela solicitou a sua via impressa do pagamento e os três homens desconversaram e não forneceram. Assim que eles foram embora, a senhora recebeu uma notificação do banco em seu celular, avisando que o valor retirado de sua conta foi de R$ 3 mil.

Ela apavorada e percebendo ser vítima de um golpe procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Os policias fizeram uma busca e não acharam os estelionatários pela região onde ocorreu o fato, mas há informações que eles estavam em uma caminhonete cabine dupla e de cor branca.

PARCEIROS